A agenda contou com caminhada pelo comércio na Avenida Siqueira Campos, entrevista em emissora de rádio e um comício à noite.

Da Redação

Colinas do Tocantins recebeu nesta sexta-feira, 23 de setembro, mais uma visita do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos). A agenda contou com caminhada pelo comércio na Avenida Siqueira Campos, entrevista em emissora de rádio e um comício à noite.
 
Dimas conversou com trabalhadores e trabalhadoras de vários seguimentos, além de visita a empresários da cidade. Acompanhado por lideranças do município e pelo candidato a deputado federal por Colinas, Marcão (Podemos), Dimas foi recebido em grande evento durante à noite. 
 
Dimas destacou as propostas do seu plano de governo para Colinas e região. O candidato pretende revitalizar o Distrito Industrial do município que tem potencial para atender boa parte da região Norte do Tocantins. “O Distrito Industrial precisa funcionar de forma adequada e podem ter certeza que aqui será o maior para atender nossa região atraindo grandes indústrias”, comentou. 
 
Além das propostas para setor industrial, o candidato falou de como transformou Araguaína enquanto prefeito e como pode implementar o mesmo programa para desenvolver o Estado em várias áreas. “Por que não funciona adequadamente a saúde? É falta de gestão. Falta de olhar para nossa gente. Qual foi a estrada que o estado inaugurou nesses últimos anos? Nós fizemos 700 quilômetros de asfalto só dentro de Araguaína. Aqui em Colinas não será diferente. As estradas, hoje abandonadas, vão ser totalmente recuperadas", garantiu.
 
O grande comício ocorreu na região central da cidade e foi organizado pelo candidato Marcão.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp