Segundo o apurado, a vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiro

Da redação

Um morador de rua foi morto a pauladas enquanto dormia em uma rede embaixo de um brinquedo na Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Segundo o apurado, a vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiro que ao chegar no local, constatou que o corpo já estava em estado de rigidez cadavérica (estado onde  acontece um endurecimento dos músculos do cadáver e impossibilidade de mexê-lo ou manipulá-lo).

Em nota o Corpo de Bombeiro afirmou que a vítima estava sem os documentos e que os sinais de agressão apontavam que ele teria sido morto com pauladas na cabeça. A polícia militar e a perícia foram acionados. 

"No local, encontramos um homem adulto, possivelmente morador de rua, idade aparente de 25 a 35 anos, deitado em uma rede debaixo do balanço da praça da igreja de nossa senhora aparecida de colinas tocantins. Após verificação da cena , acessamos à vítima e não encontramos sinais de vida. Na vítima havia fortes sinais de agressão física, pauladas na cabeça com afundamento de crânio. Segundo os presentes, o possível morador de rua estaria dormindo neste local há alguns dias. A vítima não portava documentos pessoais consigo”, diz relatório da ocorrência.

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp