"Fiquei muito surpresa e feliz. Ganhar um ano de conta grátis foi um presente de Natal antecipado", comentou a vencedora.

Da Redação

Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, é celebrado o Dia do Cliente e uma consumidora de Palmas tem um motivo a mais para comemorar: Nárriman Santos de Carvalho foi a vencedora de mais um prêmio de um ano de conta grátis da Energisa. Além dela, outros oito tocantinenses já foram premiados pela campanha, destinada aos clientes que efetuam o pagamento das faturas de energia elétrica por PIX, ao longo do ano.

"Fiquei muito surpresa e feliz. Ganhar um ano de conta grátis foi um presente de Natal antecipado", comentou a vencedora. Outro tocantinense que recebeu a premiação recentemente foi o morador de Colinas, Geuri Alves dos Santos. "Com o dinheiro que vou economizar, pretendo investir na minha filha", contou, emocionado.

A promoção é destinada aos clientes que efetuarem o pagamento da fatura de energia por pix e dá direito a dois números da sorte a cada conta paga. Os clientes interessados em participar da promoção têm até o dia 31 de outubro para se inscrever, através do site anodeconta.energisa.com.br. "O foco dessa campanha é mostrar para nossos clientes que é possível ter mais praticidade no dia a dia e o pagamento da fatura de energia por PIX é mais um exemplo disso. Aliás, temos reforçado o atendimento digital como um todo, incentivando o uso do WhatsApp (Gisa) e aplicativo Energisa On", explica o supervisor de atendimento da Energisa Tocantins, Rafael da Silva Guida.  

A promoção é válida para pagamentos realizados por QR Code do PIX, código PIX Copia e Cola, ou débito automático por clientes da Energisa no Tocantins e também nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Rondônia e Acre.  É importante ler todo o regulamento para ficar ciente dos critérios e saber como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. Os sorteios acontecem mensalmente para cada um dos estados onde a Energisa atua. Os números da sorte gerados ficam disponíveis no site.  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp