Da Redação

Morre aos 35 anos, o empresário e assessor de imprensa, Felipe Carauta, vítima de uma complicação cardíaca descoberta em agosto. A informação foi confirmada, neste domingo, 14, no perfil dele no Instagram.

O empresário se tornou famoso por descobrir e administrar nomes consagrados do meio artístico atual, como Lucca Picon, Caio Castro, Marina Ruy Barbosa, Carla Díaz, Gabi Lopes, Julianne Trevisol, Carolinie Figueiredo, Johnny Massaro, Juliana Baroni, Jonatas Faro, Hall Mendes, Pérola Faria, Rafael Almeida, Talita Younan, Giovanna Grigio, Manu Gavassi, Fiuk, Chay Suede, Sophia Abrahão, entre outros.

Felipe atuou como assessor de imprensa por mais de 10 anos e criou a agência "Carauta Estratégia de Imagem", que tem como foco agenciamento artístico, direcionamento de carreira e assessoria de imprensa e imagem.

Nas redes sociais, o artista Lucca Picon publicou: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Felipe Carauta. Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família. Um homem íntegro, que colocou amor em tudo! Sabia como ninguém descobrir e construir talentos. Aos amigos e familiares deixamos nossos sentimentos e nosso carinho. Ele está ao lado de Deus agora”, lamentou. 

Perfil 

Carauta foi autor de livros como "No divã com Davi — No alto da Brooklyn Bridge", sobre autoconhecimento; o juvenil "Sol e Lua - Sob a luz dos holofotes", que discute primeiras paixões e busca pela fama; e o infantil "A fadinha de uma asa só", que trata de aceitação e respeito às diferenças. Obras criadas durante o período de quarentena usando como inspiração os talentos que o empresário gerenciava.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp