Turner é dona dos hits como 'What's Love Got to Do with It', ganhou 8 prêmios Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos.

Da Redação

A cantora americana considerada a rainha do rock n' roll, Tina Turner,  morreu aos 83 anos, nesta quarta-feira, 24, em sua casa na Suíça. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. A causa da morte não foi divulgada. 

Mais sobre a artista 

Popularmente conhecida como a rainha do rock’n’roll, Turner ganhou destaque como vocalista da Ike & Tina Turner Revue antes de lançar carreira de sucesso como artista solo. 

Os trabalhos da artista não se resumem à música: Turner estreou nos cinemas no filme Tommy, em 1975. Dez anos depois, outro sucesso: Mad Max – Além da Cúpula do Trovão. Além disso, gravou a trilha de outras produções, incluindo 007 contra Golden Eye. 

Turner, era considerada uma das grandes divas da música mundial, chegando a ter números impressionantes na carreira: oito Grammys e 100 milhões de cópias vendidas. Aos 83 anos, estava reclusa, "após uma longa doença", mencionada pela assessoria, mas sem dar mais detalhes. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp