Faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, o pai do deputado federal Luciano Oliveira, seu Olímpio Pereira da Silva, 72 anos.

Da Redação

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 18, o pai do deputado federal Luciano Oliveira, seu Olímpio Pereira da Silva, 72 anos. Em nota a assessoria de comunicação do deputado informou o ocorrido. 

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de Olímpio Pereira da Silva, pai do deputado estadual Luciano Oliveira, nesta sexta-feira, 18, em Palmas. 

Nascido em 19 de junho de 1951, natural de Goianorte, e casado com Maria das Graças, Olímpio Pereira da Silva foi um homem exemplar e dedicado à vida simples e a família. 

Pai de três filhos, Olímpio deixa seis netos e um legado de amor, carinho e valores, que serão transmitidos para as próximas gerações. Reforçamos nossa solidariedade e apoio ao deputado Luciano Oliveira e seus familiares, desejando força e serenidade para enfrentar esse momento de despedida.

Comunicamos que o velório será realizado a partir das 15h desta sexta-feira, 18, no município de Goianorte, na Av. Minas Gerais, Sem número, Centro. Quem desejar prestar condolências terá sua presença bem-vinda. O sepultamento será no dia 19, às 8 horas.

Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer conforto e paz aos corações enlutados. Unidos pelo bem de todos, estamos ao lado da família nesse momento de dor e luto. 

Cordialmente,

Assessoria de Comunicação 
Deputado estadual Luciano Oliveira

Também prestaram condolências o presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres e o Senador Eduardo Gomes.

Hoje amanhecemos em luto com o falecimento do pai do nobre deputado e amigo, Luciano Oliveira. Sabemos das batalhas travadas por Olímpio Pereira da Silva, 72 anos, que na manhã desta sexta-feira, 18, descansou junto ao Pai.

Perder um pai é como perder uma parte de nós mesmos, mas desejo que o amor de Deus possa confortar a família, amigos e colegas neste momento de profunda dor. Que todos possam estar em paz na certeza de que Olímpio fora um homem bom e honrado.

Deputado Amélio Cayres

Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins

Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do senhor Olímpio Pereira da Silva. Empresário conhecido e respeitado em Goianorte e pai do meu amigo, deputado Luciano Oliveira. Nesse momento de dor, peço a Deus que conforte sua esposa Maria das Graças Oliveira e Silva, as filhas Luciene e Luana, familiares e amigos.

Eduardo Gomes Senador da República

Com profundo pesar, o Diário Tocantinense por meio da direção, lamenta a perda inesperada do pai do deputado. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp