Nascida na cidade de Cravinhos (SP), dona Rosa deixa, além do parlamentar, quatro filhos e seis netos

Da Redação

Morreu na madrugada desta terça-feira, 28, a senhora Rosa Maria Lo Turco Bonagura, 76 anos, mãe do deputado estadual Eduardo do Dertins (Cidadania). Nascida na cidade de Cravinhos (SP), dona Rosa deixa, além do parlamentar, quatro filhos e seis netos.

O Governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) emitiu uma mensagem de pesar em nome do deputado. “Na pessoa do deputado estadual Eduardo do Dertins externo meus sentimentos aos demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida de Rosa Lo Loturco Bonagura”, afirmou em nota.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres (Republicanos), também divulgou nesta terça-feira, 28, uma nota de pesar. “Transmitimos aos amigos e familiares enlutados, em nome da Assembleia Legislativa do Tocantins, nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a receba em paz em sua Santa Morada”.

De acordo com a Aleto, o velório de Dona Rosa será realizado na funerária Paxtins, localizada quadra 112 Sul, Rua SR-9, lote 13, em Palmas, a partir das 11 horas. O sepultamento será às 16 horas, no cemitério Jardim das Acácias.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp