Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), na saída do municipio de Bandeirantes

Redação I Thiago Alonso

Na madrugada desta segunda-feira (27), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a um acidente inicialmente reportado como uma colisão entre três motocicletas. Contudo, ao chegar ao local, constatou-se que apenas duas motocicletas estavam envolvidas, enquanto a terceira testemunhou presenciou o ocorrido.

Segundo populares, os envolvidos retornavam de uma festa no município de Bandeirantes, no sentido Araguaína-Colinas. Uma das motos estava trafegando pelo acostamento no sentido contrário, ocasionando a colisão. Uma ambulância do Hospital Municipal passava pelo local logo após o acidente e prestou atendimento inicial.

A primeira vítima, do sexo feminino, apresentava escoriações nos membros e uma queimadura no membro inferior esquerdo, ocasionada pelo contato com o escapamento da moto. Ela queixava-se de dor na região pélvica, confusão mental, agitação e dificuldade de concentração, levantando a suspeita de um possível trauma na cabeça. A equipe realizou avaliação primária e secundária, estabilizou a vítima em prancha rígida e a conduziu ao Hospital Municipal de Colinas.

As outras duas vítimas masculinas envolvidas no acidente vieram a óbito no local, ambos com traumatismo cranioencefálico e bastante sangramento na região da cabeça. Não foi possível identificar um deles devido à ausência de documentos. As vítimas fatais eram os condutores das motocicletas envolvidas no acidente.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp