Uma mulher de 56 anos contou que precisou fugir pela janela do ônibus para se salvar e acabou se ferindo

Da redação

Um motorista de um carro de passeio morreu carbonizado após o carro em que dirigia bater de frente com um ônibus na BR-153 na madrugada desta quarta-feira, 6. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 2h45 entre Colinas e Brasilândia do Tocantins, na região norte do estado. 

Conforme o apurado, uma pessoa que transitava na rodovia viu o acidente e foi até o quartel relatar. Após a solicitação as equipes se deslocaram e quando chegaram ao local encontraram ambos os veículos pegando fogo.

Uma mulher de 56 anos contou que precisou fugir pela janela do ônibus para se salvar e acabou se ferindo. Ela sofreu uma fratura no braço e uma luxação na perna esquerda, sendo imobilizada e levada até o hospital. Os demais passageiros conseguiram sair antes que as chamas tomassem conta do veículo. O motorista do carro de passeio não conseguiu sair e morreu carbonizado. 

Nas imagens é possível ver os militares trabalhando para conter as chamas, já com os veículos totalmente destruídos. O trecho chegou a ficar totalmente interditado durante a madrugada, mas foi liberado ainda na madrugada.

A vítima que morreu carbonizada não pode ser identificada no local. Os militares fizeram a abertura do carro, possibilitando o acesso dos peritos e dos técnicos do Instituto Médico Legal (IML) que fizeram a retirada do corpo.

Ainda segundo os bombeiros, não foi possível colher os dados do ônibus envolvido no acidente, pois o motorista alegou que os documentos se perderam nas chamas. A placa do veículo também não foi encontrada.

Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp