Vítima não resistiu aos ferimentos e foi à óbito

Redação I Thiago Alonso

No domingo (23), uma mulher de 41 anos, foi tragicamente assassinada em frente à sua casa em Conceição do Araguaia, Pará.Testemunhas relataram à Polícia Militar que um casal vizinho iniciou uma discussão com Clebiana Corrêa da Silva, após ela se recusar a compartilhar a senha do Wi-Fi. Durante o conflito, a vítima foi esfaqueada.

A Polícia Civil foi acionada e rapidamente identificou os suspeitos do crime. Ivane de Silva Sousa foi presa ainda no domingo, enquanto Manoel Edison Flávio da Silva foi capturado na segunda-feira (24), tentando fugir para o estado do Tocantins, próximo à fronteira com o Pará.

Ambos foram levados para prestar depoimento na delegacia local. Durante o interrogatório, Ivane alegou que Manoel foi o responsável pelos golpes fatais desferidos contra Clebiana. Os dois foram indiciados por homicídio e aguardam audiência de custódia marcada para terça-feira (25).

O velório e enterro de Clebiana ocorreram no mesmo domingo, em Conceição do Araguaia. 

O Diário Tocantinense tentou entrar em contato com a Polícia Militar do Pará, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp