Foi dada voz de prisão a mulher, que foi conduzida juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes de Palmas/TO.

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta segunda-feira, 13, uma mulher pelo crime de receptação, em Palmas. Segundo a PF, as placas de identificação do veículo, um Citroen/C4, apresentavam elementos em desconformidade com a legislação de trânsito, o que fez com que a equipe procedesse a uma fiscalização mais detalhada.

Durante a inspeção veicular, foi constatado que os elementos de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração, além disso, que tratava-se de veículo clonado e que o original possuía um registro de roubo/furto no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

A condutora informou à PF ter comprado o veículo há cerca de seis meses, através de um anúncio nas redes sociais e que realizou a entrega de um HB20 e mais R$28.000,00 (vinte e oito mil reais) em espécie. Após identificada a ilegalidade, foi dada voz de prisão a mulher, que foi conduzida juntamente com o veículo para a Central de Flagrantes de Palmas/TO para responder, a princípio, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp