Pavimentação da TO-181 é um sonho antigo dos moradores de Araguaçu

Ascom

Acompanhado pelos prefeitos de Araguraçu, Jarbas Ribeiro, e de Arraias, Herman Gomes, o deputado Vilmar (Solidariedade) foi recebido pelo secretário Márcio Pinheiro nesta terça, 12, na Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura - Ageto, para solicitar a recuperação de rodovias e atenção a demandas pontuais dos referidos municípios.

A pavimentação da TO-181, ligando Araguaçu ao Novo Planalto, é uma luta antiga de Vilmar e uma demanda muito forte da região. No encontro de hoje o parlamentar solicitou do Governo do Estado que a obra seja incluída no calendário de execuções da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura - Ageto.

Junto com o prefeito Jarbas e o secretário de planejamento do município Kaio Henrique, a comitiva indicou a necessidade de patrolamento e recuperação da rodovia, além de obras de recapeamento no perímetro urbano de Araguaçu.

Já para Arraias foi solicitado o patrolamento e recuperação da TO-497, um trecho de 60 quilômetros ligando Arraias à DEPASA. O prefeito Herman veio acompanhado do secretário municipal de transportes Weber Lima.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp