Os números de leitos de UTI, são atualizados diariamente e podem ser acessados no portal Integra Saúde do Governo do Estado

Da Redação

 

Medidas duras com novo decreto foram tomadas em Palmas, um dos motivos a ocupação doas leitos.  Dados atualizados desta quinta-feira, 04, pela Secretaria de Estado da Saúde apontam que não há mais leitos de UTI disponíveis na capital,

Os números são atualizados diariamente e podem ser acessados no portal Integra Saúde do Governo do Estado. Em Palmas, além das vagas em hospitais públicos, há também não tem leitos em hospitais particulares.

Ao todo no Estado, são 367 leitos e praticamente todos estão ocupados, o que preocupa equipes médicas, e autoridades, visto que há pessoas na fila de espera para conseguir uma internação.

Também estão lotados hospitais de outras cidades do Estado, os de referência de Gurupi, Araguaína e também leitos clínicos dos municípios. A SES e prefeituras continua reforçando que para o colapso não ser maior, a população precisa colaborar, evitando aglomerações e tendo cuidado com as medidas de segurança.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp