DI4RIES (Di4rios) estreou no final do mês julho de 2022 na Netflix.

Da Redação

A Netflix divulgou esta semana o trailer oficial da segunda temporada da série italiana adolescente "DI4RIES".

A história é centrada em um grupo de estudantes do ensino médio, cada qual lidando com problemas pessoais, incluindo primeiros amores, solidão e amadurecimento. Peter, o centro da história, é carismático e confiante - mas também tem seus problemas. Em casa, sempre há miséria, seus pais brigam o tempo inteiro e seu grande amor da escola mal parece notá-lo. Por sorte, ele tem amigos muito próximos, o que significa que ele nunca está sozinho - mesmo quando a escola ameaça fechar para sempre.

Andrea Arru interpreta Pietro. Flavia Leone, Sofia Nicolini, Biagio Venditti, Liam Nicolosi, Federica Franzellitti, Francesca La Cava e Pietro Sparvoli completam o elenco.

De onde parou? 

Para relembrar D1ÁR10S, a primeira temporada termina sem fechar alguns tópicos da história. No último episódio, Pietro e Lívia começam a namorar e a turma 2D decide acampar em sua sala de aula até que seus desejos sejam realizados. Antes disso, a conversa de Pietro e Giulio sobre a aposta do beijo é ouvida e gravada por Matteo, que depois a envia para Lívia.

Presa na sala de aula, ao ouvir sobre a aposta, pega sua bolsa e sai da escola. Os professores e pais elogiam sua maturidade e pedem que ela volte e tente influenciar seus colegas a desistirem também. Mas, em vez disso, ela decide defender o que acredita e faz um banner de tinta spray que diz: "os alunos primeiro".

Ela diz a Pietro que vai lidar com ele mais tarde e, por causa dele, não vai trair seus amigos. A série termina com os alunos acampados na sala de aula e não ficamos sabendo o que está por vir no futuro da escola, deixando este final em aberto. 

Abaixo confira o trailer oficial da segunda temporada. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp