Ele disse que a população dará continuidade ao projeto que está dando certo para a cidade de Colinas

Ricardo Almeida/ Da Redação

O deputado estadual e presidente regional do MDB, Nilton Franco, abraçou a reeleição do prefeito Colinense, Adriano Rabelo e vê vitória eleitoral do gestor nas eleições de novembro. Ele disse que a população dará continuidade ao projeto que está dando certo.

Em breve entrevista ao DT, o deputado e presidente regional do MDB, Nilton Franco exaltou o nome do prefeito Adriano Rabelo e disse que a população colinense o reelegerá. “O prefeito Adriano veio somar no partido e nos modebas vemos com bastante alegria e onde ando e encontro com os colinenses vejo que ele tem grande aceitação e vai ganhar as eleições”.

Segundo Franco a cúpula do MDB abraçou a reeleição de Rabelo como é o caso do Senador Eduardo Gomes, da deputada Federal Dulce Miranda e da bancada MDBista na Assembleia.

Convite

Com a aproximação das eleições municipais o cenário político colinense, já começa a se desenhar. O MDB        que diga-se de passagem estava apagado ganhou notoriedade com o regresso do prefeito Adriano Rabelo a convite do senador Eduardo Gomes.

Último protagonismo do MDB

Desde 2008 o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Colinas do Tocantins não disputa como ator principal na cidade. A última a disputar foi a esposa do ex-governador Sandoval Cardoso, a bacharel em direito, Marcela Cardoso.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp