As 5 faixas do projeto chegaram nas plataformas de música nesta terça-feira, 14 de fevereiro

Da Redação

 Nesta terça-feira, Péricles divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o EP “Pericão Folia”. Dentre as 5 faixas do projeto estão sucessos do carnaval de Salvador como ‘Prefixo de Verão’ e ‘Baianidade Nagô’, regravações de Jota Quest (‘Do Seu Lado’) e Wando (‘Fogo e Paixão) com arranjos carnavalescos e a clássica marchinha ‘Balancê’ de Alberto Ribeiro e Braguinha lançada por Carmen Miranda em 1936 e eternizada por Gal Costa em 1979.

“Quando escolhemos o repertório desse projeto o objetivo era mostrar todas as nuances do carnaval do Brasil que vai do axé ao frevo, do pop às marchinhas e aos sambas-enredo... gostei muito do resultado e tenho certeza de que a galera irá gostar também. Carnaval é festa, é alegria, mas, acima de tudo, é uma reverência a música e a arte em todas as suas formas”, fala Péricles.

As imagens e áudios do projeto foram captados no dia 6 de fevereiro, no Quintal do Espeto, em São Paulo, durante o esquenta de carnaval que Péricles ofereceu aos seus fãs. “Essa noite foi muito especial. Há muito tempo estávamos planejando um encontro com nossos fãs. Esse evento foi pensado e feito para eles. Foi uma retribuição de todo amor e carinho que recebo”, conta Péricles.

Através de uma ação nas redes sociais do artista, 160 fãs foram sorteados para a primeira edição do ‘Pericão Folia’. Além de se divertir e ganhar prêmios, eles puderam também curtir um pocket show exclusivo do Rei da Voz. Foi dessa apresentação que as 5 faixas do novo EP foram escolhidas.

A ‘Folia do Pericão’ fez tanto sucesso que a festa entrará no calendário de eventos do cantor no pré-carnaval. 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp