Empresa prestará serviços em segurança eletrônica e patrimonial, além disso, está recebendo currículo

Da Redação

Iniciando suas operações no estado do Tocantins, a empresa Tuareg Gestão em Segurança Privada, sediada na capital tocantinense, traz uma proposta diferenciada na prestação de serviços em segurança eletrônica e patrimonial. Comprometida com a excelência na prestação de serviço, a empresa oferece gestão e integração das melhores práticas, voltadas à segurança que existem no mercado.

O gestor da empresa, Denniego Araújo, destaca que o cenário tocantinense, com seu crescimento populacional e econômico, que abriu espaço para novas empresas, além da chegada de grandes empreendimentos da indústria, do comércio, educacionais e residenciais por todo o estado, gerou a necessidade de investimento em segurança patrimonial.  

“A segurança patrimonial tem como objetivo a prevenção e a redução do risco de perdas de bens e principalmente a preservação da integridade de colaboradores e clientes destes empreendimentos. Iniciamos nossas operações no Tocantins com a missão de auxiliar empresas a implementar e gerenciar as melhores práticas do mercado, integrando a segurança patrimonial e eletrônica”, ressaltou.

Banco de Talentos

A empresa Tuareg também está recebendo currículos de vigilantes de segurança privada, para compor seu banco de talentos. Para fazer parte é necessário que os profissionais tenham no mínimo 6 meses de experiência profissional e possuam competências comportamentais alinhadas com a proatividade, cordialidade, assiduidade, pontualidade, integridade e principalmente ética.

Para participar de futuras seleções, os interessados deverão enviar currículo para o e-mail curriculo@tuaregseguranca.com.br. No currículo, devem conter os dados de contato do candidato, informações escolares e descrição de experiências anteriores, além de informações sobre cursos de formação na área de vigilância patrimonial. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp