Conheça a história, biografia e ouça as músicas.

Da redação

A dupla de cantores se conheceram e a música foi o elo mais forte entre os dois. O encontro foi em 2010 quando foram apresentados por um amigo em comum, cuja irmã fazia aniversário na ocasião. Ficaram amigos, mas seguiram seus caminhos.

Em 2020, em meio a pandemia, eles identificaram que tinham a sintonia musical gritante. Os mineiros que atualmente moram em Uberaba decidiram unir suas vozes e formar uma dupla. E mesmo com pouco tempo de estrada, eles encararam de forma bem séria a decisão e fortaleceram o trabalho digital para poder fazer com que suas músicas chegassem rápido ao público, mesmo em um período sem shows e sem qualquer apresentação ao vivo.

Recentemente a dupla lançou o single “Sopro”, vídeo clipe disponível nas plataformas musicais de streaming. Clique aqui e assista. 

Biografia da dupla

Emerson nasceu em Belo Horizonte e tem como referências ídolos como Zezé Di Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, entre outros. Desde os 15 anos de idade já mostrava que cantar estava em seu DNA. Jean, sempre motivado pelo pai, canta desde os 05 anos, em paralelo estuda direito, mas sente a cada dia que cantar é seu destino, ele tem como inspiração nomes como Victor e Léo, Milionário & José Rico, Trio Parada Dura, entre outros.

O trabalho da dupla Emerson & Jean está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do Youtube.  No final de 2020 foi gravado o clipe da música “Resiliência”, um trabalho autoral com estilo próprio, que fala de superação de forma envolvente e emocionante. As gravações aconteceram na Serra da Canastra, um dos cenários mais fantásticos em Minas Gerais. Emerson & Jean estão ansiosos para os próximos passos da carreira e para estarem perto do público.

Saiba mais:

Siga a dupla nas redes sociais: https://www.instagram.com/duplaemersonejean/

Leia e assista a dupla através do site: https://emersonejean.com.br/