Existe um poder na Lei Universal da atração magnética e, talvez nesse poder pode estar o maior segredo da Vida.

Assessoria de Comunicação

Tudo o que entra na sua vida é você quem atrai, através de imagens que mantém em sua mente. Você é o que você está pensando.  Você atrai aquilo que pensa. Desejo gera pensamento, pensamento gera sentimento, sentimento gera uma ação e uma ação gera um hábito.

Existe um poder na Lei Universal da atração magnética e, talvez nesse poder pode estar o maior segredo da Vida.

A lei da atração nos mostra que os pensamentos são os verdadeiros norteadores de nosso destino, mesmo que inconscientemente, os pensamentos trazem consequências, boas ou ruins, em nossas ações. Posso possuir pensamentos bons, positivos, inspiradores e dessa maneira curar a minha vida e a vida de pessoas que me rodeiam, assim como o grande poeta Willian Shakespeare, através de seus lindos poemas positivos. Ou posso possuir pensamentos ruins, negativos e dessa maneira me destruir ou até mesmo destruir toda uma sociedade, assim como fez Hitler, que através de seus pensamentos negativos, atraiu multidões, sendo o maior líder nazista da Alemanha.

O pensamento é tão concreto quanto uma pedra. Ele pode ser sentido e percebido. Ele tem forma, cor, tamanho, cheiro, qualidade, força e peso. Mas você não é o seu pensamentos. Você é a consequência de seus pensamentos. Você pode escolher ser vítima deles ou se tornar o autor da própria história os transformando.

Pessoas que atraíram riquezas a sua vida usaram esse segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e riqueza, eles não permitiram que nenhum pensamento contrário a isso fosse absorvido em sua mente, essa é a lei da atração. Se eu penso que sou forte, forte eu me torno. Se eu penso que estou cansada, cansada eu estarei. Você pode moldar seu caráter, tornando-se tudo aquilo que pensar. Um pensamento positivo se irradia por quilômetros de distância ao seu redor, inspirando pessoas a crescerem com mais saúde e vigor.

A velocidade do pensamento é maior que a velocidade da luz, alcançando pessoas e lugares distantes em milésimos de segundos. Por isso é tão difícil controlar nossos pensamentos e, mais difícil ainda, direcioná-los a positividade. Essa dificuldade de focar no positivo é o principal motivo das pessoas não terem o que desejam, pois geralmente se pensa mais no que não deseja do que no que realmente se almeja. Estudos mostram que o cérebro não contabiliza as palavras “não, nem ou nunca”, ou seja, quando você pensa “eu não posso me atrasar”, seu cérebro entende “eu posso me atrasar”. Assim como ele também não entende se você acha algo bom ou ruim, ou se você deseja ou não o que pensou, como por exemplo, quando você pensa em uma doença, a lei da atração lhe envia a doença desejada.

A mente humana é extremamente acelerada, sendo quase impossível silenciá-la. E a pior das notícias é que o comprimento das ondas de pensamentos positivos são mais elevadas do que as ondas de pensamentos negativos, sendo mais difíceis de serem gerados, exigindo uma maior quantidade de energia para serem mantidos. Mas a boa notícia é que a mente pode ser comparada a um músculo que precisa se fortalecer todos os dias para não atrofiar. Quem já praticou musculação sabe o que estou dizendo, ao iniciarmos a prática nos sentimos cansados, percebemos o quanto estamos fracos, precisamos de muita força de vontade para continuar a malhação. E com os pensamentos positivos não é diferente, precisamos treinar dia após dia, nos concentrando intensamente e transformando pensamentos negativos em positivos. E o mais interessante ainda é que existe um tempo de resposta a cada pensamento, sendo assim, qualquer coisa que você pensar sempre terá tempo para ser corrigida e transformada.

Pensamento Positivo é a chave do sucesso, do crescimento profissional e da abundância. E abundância está relacionada a tudo na vida, seja em forma de dinheiro, de saúde, de bem estar, de qualidade de vida, de paz, de amor. Abundância significa quantidade excessiva, superior e/ou uma grande porção. E quem não quer uma grande porção de AMOR? Quem não necessita de uma grande quantidade de PAZ? E excesso de saúde, bem estar e qualidade de vida?

Não importa mais o quanto você foi ou era uma pessoa negativa. Inicie sua transformação hoje, agora. Comece observando seus pensamentos. Perceba por que e quando seus pensamentos negativos surgem. Aprenda a reconhecer a natureza do seu pensamento e avaliar a importância deles em sua vida. Por exemplo, a raiva é destrutiva e se origina através de desejos não alcançados. Transforme esse sentimento de raiva entendendo que tudo tem o tempo certo de acontecer e dessa maneira conseguimos remover nossas expectativas em cima de determinados desejos. O medo é frio e paralisante estando sempre relacionado com o apego. Apego faz parte do ego e ego é o oposto da alma, ao encontrarmos o equilíbrio entre o corpo, a mente e a alma, automaticamente reduziremos nosso apego, eliminando nossos medos e preocupações.

           Por onde começar? Autoconhecimento, meditação e espiritualidade.

Você não imagina o que sua mente é capaz.

O verdadeiro segredo da vida reside dentro de você.

Entre. Seja bem-vindo. Mergulhe no mais profundo do seu Ser.

Respire fundo. Sorria. Absorva apenas o melhor que o mundo tem a lhe oferecer, afinal de contas VOCÊ MERECE...

 

 

Fabiane Dier

Coach de Qualidade de Vida

Terapeuta Thetahealer

Professora de Yoga

Instagram e Facebook: @fabidier

Whattsap: (63) 98105-1085

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp