Segundo a OAB o objetivo é ajudar a identificar gargalos e resolver problemas relacionados à imunização contra a COVID-19

Da Redação

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, participou de reunião online nesta última quinta-feira, 8, do movimento "Unidos pela vacina". A iniciativa liderada pela empresária Luíza Trajano, líder do grupo Magazine Luíza, envolve empresários e entidades em todo o Brasil e no Tocantins já conta com o apoio de instituições como a ACIPA e a ATM. 

Segundo a OAB o objetivo é ajudar a identificar gargalos e resolver problemas relacionados à imunização contra a COVID-19 no Brasil. Também estão sendo organizadas frentes para a produção de campanhas de conscientização à doença.

"A Ordem está pronta para atuar junto a iniciativas sérias e apartidárias de combate a pandemia. A advocacia está na linha de frente atuando diariamente pela garantia dos direitos do cidadão. Essa união de esforços é vital para vencermos os desafios provocados pela pandemia", destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp