Durante o mês de julho, o TJ/TO estabeleceu novo horário de funcionamento no período vespertino (12h às 19h).

Da Redação

O horário de funcionamento forense tem causado polêmica nos últimos meses. Em busca de resolução para o impasse, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, para dialogar sobre o assunto.

Ficou definido que a Ordem vai receber um representante do TJ/TO e um representante do Sindicato dos Servidores do TJ/TO durante a reunião do Conselho Seccional da OAB/TO, no dia 9 de agosto, para abrir a conversação com a advocacia sobre o tema.

“Acredito que o diálogo seja sempre o melhor caminho. A OAB/TO está de portas abertas para ouvir os argumentos que os representantes do sistema judiciário irão apresentar e  a advocacia quer fazer um debate franco e amadurecido de idéias para chegar a uma solução”, afirmou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Durante o mês de julho, o TJ/TO estabeleceu novo horário de funcionamento no período vespertino (12h às 19h). A advocacia à época se manifestou contrária à medida por meio da OAB/TO. Agora as instituições irão se reunir para retomar o debate do tema.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp