A inspeção nos setores administrativos e judiciais do Estado ocorrem entre os dias 20 e 22 deste mês.

Assessoria de Comunicação

Nesta quarta-feira, 20, uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, liderada pelo presidente, Gedeon Pitaluga, se reunirá com a Corregedora Nacional de Justiça, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e presidente eleita do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, para que a OAB/TO apresente uma lista de reivindicações e sugestões para a melhoria de aperfeiçoamento do sistema judicial no Tocantins.

O convite foi enviado à Ordem do Tocantins na última sexta-feira, 15. A ministra comandará o processo de inspeção nos setores administrativos e judiciais de primeiro e segundo grau de jurisdição do Tribunal de Justiç?a e em serventias extrajudiciais do Estado, que será realizada entre os dias 20 e 22 deste mês.

Para o presidente da Ordem do Tocantins, o convite é uma importante oportunidade da categoria. “É uma oportunidade muito importante para a advocacia auxiliar os trabalhos do CNJ e apresentar as reivindicações da categoria como contribuição de aperfeiçoamento do sistema judicial”, destacou Pitaluga.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp