O 1º Costelão do Pequeno Cotolengo de Palmas acontecerá neste sábado, 05, a partir do meio-dia, na Paróquia São Luis Orione (904 Sul), em Palmas.

Cinthia Abreu

O projeto Pequeno Cotolengo de Palmas realizará novo evento de arrecadação para a obra social que une gastronomia, entretenimento e solidariedade. O 1º Costelão do Pequeno Cotolengo de Palmas acontecerá neste sábado, 05, a partir do meio-dia, na Paróquia São Luis Orione (904 Sul), em Palmas.

Haverá shows regionais com os artistas Samba+, Dante & George e Henrique & Willian. E o almoço será servido com carne de costela assada no fogo de chão. O ingresso adulto será de R$50 reais e, criança a partir de 7 anos, será de R$25 reais, e pode ser adquirido na Secretaria Paroquial, na Secretaria do Pequeno Cotolengo, no dia ou ainda por meio do telefone 63 98484-5422.

Beneficente

Toda a arrecadação da festa será destinada à obra de caridade Pequeno Cotolengo, de Palmas. A obra orionita objetiva acolher pessoas com deficiência intelectual oriundas de famílias carentes. Com os acolhidos, são desenvolvidas, ao longo da semana, ações educativas, interativas, musicoterapia, atividades físicas, dança, tecnologia assistida, alimentação saudável e outras atividades da vida diária dos assistidos. Mais informações no Instagram @pequenocotolengo_.

Pequeno Cotolengo

O Pequeno Cotolengo é uma obra mundial, presente em 40 países. Fundado por São Luis Orione na Itália, o Pequeno Cotolengo chegou em Palmas em 2021, e tem como diretor o Padre Anderson Araújo. A fé e a caridade de religiosos e a dedicação da comunidade foram o impulso inicial para a construção deste sonho. O Pequeno Cotolengo de Palmas, tem apenas um ano de funcionamento em Palmas, na quadra 904 Sul, Avenida LO 21, esquina com a avenida NS 04.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp