Os bairros contemplados Alto da Boa Vista, Waldir Lins estarão com as ruas interditadas até o dia 21 de janeiro, com as devidas sinalizações e as áreas de serviços isoladas até a finalização dos serviços de execução da rede.

Da Redação

A BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto, continua com as obras de ampliação do sistema de coleta de esgoto em Gurupi. Os bairros contemplados Alto da Boa Vista, Waldir Lins estarão com as ruas interditadas até o dia 21 de janeiro, com as devidas sinalizações e as áreas de serviços isoladas até a finalização dos serviços de execução da rede. O objetivo é garantir a segurança de trabalhadores e comunidade durante as atividades que são realizadas entre às 7h e 19h.

A Companhia ressalta que as calçadas e pavimento asfáltico serão recuperados, mantendo as condições dos originalmente existentes antes das intervenções. Os clientes que tiverem dúvidas podem se direcionar à agência de atendimento da BRK em Gurupi, localizada na BR-153, Trevo Sul, Bairro Paulo de Tarso, ou ainda através do telefone 0800 644 0195, por mensagem via WhatsApp (11) 99988-0001 ou pelo nosso site. Confira o cronograma:

Alto da Boa Vista 

16, 17, 18, 19, 20 e 21 de janeiro

Rua José Oliveira entre Rua João Oscar e Rua S-15

Rua João Oscar entre Rua José Oliveira e Rua Honorino A. Furtado

Rua Honorino A. Furtado entre Rua Edson Vieira e Rua S 15

Rua Horacio J. Lemos entre Rua José Oliveira e Rua José S. Correia

Rua Daniela O. Ribeiro entre Rua José Oliveira e Rua José S. Correia

Rua Lenival C. Ferreira entre Rua José Oliveira e Rua José S. Correia

Rua Antônio de A. Veras entre Rua José Oliveira e Rua José S. Correia

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp