Em nota a prefeitura de Colinas afirmou que a doação do terreno aconteceu na gestão de 2017-2020, mas foi revogada por se tratar de uma área verde. Ou seja, qualquer construção que esteja acontecendo se torna irregular.

Da Redação

Após os questionamentos do DT, sobre algumas construções na área ao lado da Lagoa do Bairro Jardim Campo Clube, a prefeitura do município emitiu uma nota. 

O local é um dos cartões postais da cidade e segundo o apurado foi loteado pelo município para doação à pessoas que queiram construir quiosque próximo ao parque. “Não vi em nenhum lugar algo falando sobre os trâmites legais para conseguir um lote desse. Gostaria mesmo de saber quando fizeram”, disse um morador que não quis se identificar. 

Em nota a prefeitura de Colinas afirmou que a doação do terreno aconteceu na gestão de 2017-2020, mas foi revogada por se tratar de uma área verde. Ou seja, qualquer construção que esteja acontecendo se torna irregular.  “Essa publicação da lei de doação de lotes próximo a praça dos trabalhadores aconteceu na gestão 2017-2020, porém, foi revogada na gestão porque a área doada faz parte da área verde e do projeto atual do Parque da Cidade.”

Na área é possível ver uma obra grande sendo feita. Um outdoor foi implantado e afirma que aquela obra se trata do projeto do parque da cidade, mas ao redor existem outras obras paralelas, o que não foi esclarecido pela prefeitura. 

O espaço permanece aberto. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp