O selo é do DJ e produtor conhecido da cena eletrônica mineira, Max Grillo

Da Redação

Nesta sexta-feira, 16, o duo de música eletrônica Organicool comemora o lançamento de sua segunda track, "Looking at Shadows", que faz parte da primeira compilação “Daquele Naipe”, do selo mineiro Naipe Records. A música está disponível nas principais plataformas de streaming, Beatport e Youtube.

O projeto é formado pelos músicos da cena tocantinense Samuel Daltan e Mário Guedes, mais conhecidos pelo trabalho desenvolvido por mais de 15 anos na banda de pop rock Mestre Kuca.

A track foi lançada no VA “Daquele Naipe”, do selo Naipe Records, ao lado de outras oito faixas produzidas pelos artistas Ranzzon, Bad Boss, Tamar Sabadini, Ciclame ,Hacc e IcarOss, Jeff Ueda, Low Legacy e Nelmeira. O selo é do DJ e produtor conhecido da cena eletrônica mineira, Max Grillo.

“Iniciamos o projeto em 2019 e logo em seguida chegou a pandemia. No início ainda estávamos nos ambientando nesse universo da música eletrônica que realmente é bem diferente do que estávamos acostumados. Gostamos de entrar de cabeça em tudo que fazemos e por isso, de certa forma, a pandemia foi positiva pra que tivéssemos tempo para mergulhar fundo e nos encontrarmos”, explica Samuel Daltan.

A primeira track do duo, More Sugar, foi lançada recentemente de forma independente. “Neste segundo trabalho já rolou a parceria com a Naipe Records e isso foi muito importante, pois estamos chegando agora e a galera já experiente da cena nos mostrou que estamos no caminho certo”, ressalta Mário Guedes, responsável pelos vocais do Organicool.

Link da track no spotify: 

https://open.spotify.com/track/2N8zmSglvhW189BecEfB0B?si=f0244c40644a49f4&nd=1

Futuro
 
No dia 28 de julho será lançada a terceira track do Organicool, Bad Woman, pelo selo russo Yeiskomp Records e no mês de setembro eles pretendem lançar seu primeiro EP, com cinco ou seis faixas, que já está em fase de finalização.
  
Instagram: organicool_live
organicooloficial@gmail.com

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp