"A dupla sertaneja emplacou suas canções entre as mais ouvidas do Brasil"

Da Redação

Conhecidos como meninos da pecuária, os cantores Leonardo e Raphael se juntaram há cerca de 9 anos para construir uma carreira musical. A dupla sertaneja Léo & Raphael realizou a sua estréia no cenário musical em 2015 com o álbum “Na Contramão do Sucesso”.

Desde então os cantores colecionam sucessos, alcançando mais de 15 milhões de visualizações no Youtube e o número mensal de ouvintes no Spotify chegou a 2 milhões. Seu trabalho mais recente foi o projeto audiovisual “Mar de Chapéu", que encerrou com o lançamento de “Os meninos da Pecuária + Pecuária 2.0” uma releitura do sucesso “Meninos da Pecuária”.  “Queríamos um toque novo para esta faixa que é tão importante na nossa carreira e ficou incrível, melhor do que tínhamos imaginado.” conta Léo. 

O DVD foi lançado em abril deste ano e se firmou como importante marco da carreira da dupla, trouxe quatro canções à playlist Top 200 do Spotify, lista que contabiliza as músicas mais tocadas do aplicativo. “Esse DVD superou todas as nossas expectativas e não podíamos estar mais felizes em encerrar esse ciclo da melhor maneira possível.” diz Raphael.

Para mais novidades da dupla, siga @leoeraphael no instagram. A dupla ainda mandou um recado para os leitores do DT, confira abaixo:

 

Léo&Raphael mandam recado para os fãs tocantinenses - Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp