Além disso, durante a operação, os policiais descobriram que o filho estava com uma motocicleta adulterada

Redação I Thiago Alonso

Em uma operação conjunta das Delegacias de Pium, Cristalândia e da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, um idoso de 69 anos foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável, enquanto seu filho, de 31 anos, foi detido por tentativa de homicídio em Lagoa da Confusão.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de um mandado contra o pai. Durante a operação, os policiais descobriram que o filho estava com uma motocicleta adulterada.

Segundo a Polícia Civil, o idoso é acusado de cometer o crime contra uma vítima menor de idade, enquanto seu filho é investigado por tentativa de homicídio qualificado.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, dificultando o contato com suas defesas. Durante o cumprimento do mandado de busca, uma motocicleta com sinais de adulteração foi encontrada e apreendida pela Polícia Civil. O filho, que é o proprietário suspeito do veículo, foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo.

Após o ocorrido, os policiais foram à residência do idoso para cumprir um mandado de busca e apreensão. Embora o suspeito não estivesse em casa no momento da busca, ele chegou ao final das diligências e foi interrogado pelos policiais.

Pai e filho foram encaminhados à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso para os procedimentos legais e, em seguida, levados para a Unidade Penal Regional Local. A investigação continua em andamento.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp