A festa terá início às 19 horas e contará com 10 minutos de queima de fogos sem barulho.

?Stephannie Lopes /Da Redação

A contagem regressiva para a virada do ano já começou, e em Palmas, a capital tocantinense, o cenário para o Réveillon 2024 está sendo meticulosamente preparado. Na manhã desta quarta-feira (27), quem passou pela Praia da Graciosa viu o progresso da montagem do palco que será o epicentro de uma celebração marcante.

Com 40 metros de comprimento, o palco está tomando forma com cenografia e telões que prometem envolver o público em uma experiência única. Mais de 200 profissionais estão empenhados na construção dessa estrutura que abrigará as atrações musicais da noite.

Estrategicamente posicionado ao lado do obelisco, o palco proporcionará ao público uma vista panorâmica do Lago de Palmas. A promessa é de uma noite iluminada, não apenas pela música, mas também pela queima de fogos de artifício que terá lugar nas duas balsas preparadas para o espetáculo pirotécnico, proporcionando cerca de dez minutos de pura magia. Não fugindo da regra sobre a proibição de comercialização e uso de fogos de artifício com ruídos no município.

A festa terá início às 19 horas com o DJ Matheus Perez, dando o tom eletrônico à celebração. Em seguida, a diversidade musical contará com apresentações de Keythe Araújo, DJ Lélis, Manu Bathidão, Melissa Lima e Cleyton Farias. De acordo com a Agência Municipal de Turismo (Agtur), a previsão é de que a festividade se estenda até as 4 horas do dia 1º de janeiro de 2024.

O presidente da Agtur, Giovanni Assis, destacou a importância da celebração do Réveillon, não apenas como um evento festivo, mas como uma parte essencial da cultura local. Além de fomentar a economia de Palmas, a virada do ano é um momento para reflexão e renovação.

"O réveillon é o espaço do encontro, da celebração das nossas conquistas e de renovar as energias para os desafios futuros", ressalta Giovanni Assis.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp