O quadro que já é sucesso no Instagram da influenciadora e consultora de imagem acaba de se tornar um novo canal a partir de 05/02; Seguidores também ganham "lives" semanais

Da Redação

Chama a vinheta! Amanda Souza, influenciadora, comunicadora, ex-Casamento às cegas (Netflix) e consultora de imagem, lança nesta segunda-feira (5/02), às 19h, o podcast “Papel de Troxa”, inspirado em seu quadro já existente no Instagram e, a partir de segunda, (05/02), disponível no Youtube e em todas as plataformas de streaming de áudio como Spotify, Deezer e Apple Music. Reconhecida por levantar temas de diversidade, autoestima feminina e inclusão em suas redes sociais, a apresentadora e "ex-Casamento às Cegas" proporciona um diálogo descontraído e leve sobre a vida com os seus convidados que atuam nas mais diversas áreas, mostrando que todo mundo já se decepcionou em algum tipo de relacionamento.

No episódio de estreia do “Papel de Trouxa”, Amanda Souza recebe Cassia Dian, Diretora do documentário da Xuxa e Diretora Geral do reality "Casamento às Cegas", da Netflix. Em sua primeira entrevista para um podcast, Cássia também compartilha curiosidades sobre a sua profissão e revelações que foram ditas em primeira mão acerca dos bastidores do documentário da Xuxa e do reality Casamento às Cegas. No dia de estreia do podcast, Amanda Souza reúne as amigas e convidadas Verônica Brito e Thamara Térez, ex- Casamento às Cegas, para uma transmissão ao vivo no seu instagram, dia 05/01 às 19h.

“O 'Papel de Trouxa' surge como uma expressão da minha paixão por histórias e por comunicação desde que eu cresci. Por aqui, o desabafo é livre, filosófico, antropológico, esquisito e comum. É fofoca na calçada, bafão na mesa do bar, áudio prazamigas, ou segredos guardados a sete chaves…Meu objetivo é criar um diálogo autêntico com os meus convidados, proporcionando inspiração e encorajamento para todos que nos acompanham. Quero que cada episódio inspire reflexão e promova conexões significativas”, afirma Amanda Souza.

O “Papel de Troxa” contará com episódios semanais inéditos e participações de nomes como Andy Rodrigues, Ariana Nutt, Criss Paiva, Lai?s Conter, Le Vidica, Leila Germano, e Rafaela Ferreira. Além de cada episódio inédito estar disponível às segundas-feiras em todas as plataformas de streaming em áudio e canal de youtube, a Amanda convidará um seguidor do instagram ou tiktok para contar em live às quintas-feiras a sua história de "Papel de Troxa". "Toda segunda-feira, recebo diversas histórias que aconteceram no final de semana. Agora, as seguidoras terão a oportunidade de contá-las também, pois foi no instagram que o podcast começou a nascer, arrancando muitas gargalhadas no começo da semana e também causando reflexão sobre os relacionamentos".

 

Em seu podcast, Amanda Souza aborda uma linha editorial que traz protagonismo para diversas histórias e para alcançar seu público com um diálogo leve, acolhedor, rico em conhecimento, além de entretenimento de qualidade. A produção e edição do podcast são do estúdio Tumpats Podcasts.

Papel de Troxa

Estreia: 05/02/24

Horário: 19h no instagram da Amanda Souza: https://www.instagram.com/souamandasouzaa/

Youtube: https://www.youtube.com/@papeldetroxa

Produção: Tumpats Podcast

Sobre Amanda Souza

Amanda Souza é comunicadora, palestrante, consultora de imagem e podcaster. Ela ganhou mais destaque nas redes sociais após ser a primeira mulher gorda a participar da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil 2”, e depois estrear como co-host no programa ao vivo "O Reencontro", da terceira temporada do reality "Casamento às Cegas", da Netflix. TEDx Speaker, Amanda é indicada ao prêmio iBest na categoria “Diversidade e Inclusão”, um dos maiores prêmios de reconhecimento de personalidades do país.

Capa da revista BOA FORMA de abril, Amanda está entre os trending topics do twitter e do google no início de 2023 e é parceira de marcas como Dove, O Boticário, Quem Disse Berenice?, Inner Circle, BRAHMA, Marca Plus Size MAAR, Advil e Americanas. Além disso, esteve em grandes mídias como revista Claudia, Glamour, Capricho, jornal O Globo e Estadão.

É ativista pela liberdade corporal e trata sempre de temas relevantes à construção da autoestima feminina em seus cursos e palestras. A consultora oferece às suas clientes a construção da identidade visual e do vestir pautadas na liberdade e na realidade de cada mulher.

@souamandasouzaa

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp