Paraíso é a primeira cidade do Estado do Tocantins contemplada com a ação de responsabilidade do Dnit

Da Redação

O Perímetro Urbano de Paraíso do Tocantins da BR – 153, assim como a Avenida Transbrasiliana, às margens da rodovia federal, começaram a receber nesta semana às obras de manutenção e recuperação asfáltica. Paraíso é a primeira cidade do Estado do Tocantins contemplada com a ação, que é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Esta manutenção foi uma das principais solicitações do Prefeito Moisés Avelino, em encontro ocorrido no último dia 15 de maio, com o Superintende do DNIT no Tocantins, Flávio Ferreira Assis.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, os trabalhos não tiveram início anteriormente, porque o órgão federal não dispunha de contrato para realizar estes serviços. “O DNIT estava sem contrato de manutenção desde o início do mês de novembro, por isso todas as avenidas marginais no perímetro urbano da BR153 estavam sem ação de manutenção. Através da Prefeitura e com o consentimento deles realizamos reparos nos locais mais críticos, mas agora tudo foi licitado e Paraíso está sendo a primeira cidade do estado a receber este benefício”, explica.

A manutenção e recuperação asfáltica da BR – 153 e avenidas marginais estão sendo realizadas, através do Plano Anual de Trabalho e Orçamento, nas rodovias BR – 153/TO e BR – 235, do governo federal, através do Ministério da Infraestrutura e DNIT. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp