Miyuki disse que tem apoio do atual governador e do deputado, Eduardo do Dertins. Com parceria com o deputado, Carlos Gaguim

Da Redação

Candidata à reeleição, de Brejinho de Nazaré Miyuki Hashida (DEM) pretende caminhar com aliados, se for eleita novamente. A candidata, disse que o município só ganhou com emendas de vários parlamentares, entre eles o deputado federal Carlos Gaguim e o líder do senado Eduardo Gomes. 

“Pretendo continuar minha gestão sempre pautada pela transparência e podendo contar com as parcerias tanto de parlamentares, como de empresas. O diálogo é que faz com que consigamos tantas melhorias para a população”, disse. 

A prefeita e candidata disse que enquanto gestora, a Embrapa foi muito parceira, auxiliando com os estudos técnicos e acompanhamento no parque aquícola, a Aquabel faz toda parte de alevinagem, na Prefeitura e o BGB implantou o silo gerando emprego e renda.

Miyuki disse que tem apoio do atual governador, Mauro Carlesse e do deputado estadual, Eduardo do Dertins. Com parceria com o deputado federal, Carlos Gaguim, segundo a candidata, já foram disponibilizados recursos, para construção de Centro Cultural, pavimentação de estradas implantação e modernização de infraestrutura esportiva dentre outros. “Tudo isso com o nosso empenho que está garantido para a comunidade. Acreditamos na vitória, porque queremos buscar muito mais melhorias para Brejinho, a população merece”, destacou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp