Deputados garantiram em off ao Diário Tocantinense, que a grande maioria estaria favorável pela abertura do processo

Da Redação

Está sendo aguardado para a manhã de hoje, 01, a leitura do parecer da Procuradoria da Assembleia Legislativa, sobre a admissibilidade ou não dos pedidos de impeachment contra o governador afastado, Mauro Carlesse. 

Recentemente, em conversa com o Diário Tocantinense, o presidente da Casa de Leis, Antônio Andrade (PSL), disse que após a apresentação do parecer, pretende se sentar com os colegas parlamentares para estudar o regimento interno.

Existem na Assembleia, até o momento dois pedidos de impeachment contra Mauro Carlesse, protocolados sendo o primeiro o do sindicalista Cleiton Pinheiro, com data do último 09 de novembro, e o segundo do deputado Junior Geo, datado do último dia 24 de novembro. 

Reunião de mais de horas

Fontes do Diário Tocantinense, garantem que após longa reunião ontem, 30, com o presidente Antônio Andrade para discussão do impeachment de Mauro Carlesse, ficou acordado que o processo não seria discutido unilateralmente.

Deputados garantiram em off ao Diário Tocantinense, que a grande maioria estaria favorável pela a abertura do processo de impeachment.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp