Uma videoconferência com a equipe responsável pelas investigações foi realizada para solucionar o caso

Redação I Thiago Alonso

A Polícia Civil do Tocantins intensificou seus esforços para esclarecer o homicídio do brigadista Sidiney de Oliveira Silva, ocorrido no último sábado, 15, em Formoso do Araguaia. Na manhã desta terça-feira, 18, o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Mota Oliveira, conduziu uma videoconferência com a equipe responsável pelas investigações.

O secretário destacou que, seguindo a determinação do governador Wanderlei Barbosa, estão sendo discutidas estratégias para fornecer uma resposta à sociedade. Ele garantiu aos amigos e familiares da vítima que a Polícia Civil está totalmente empenhada em identificar o autor e materializar as provas necessárias para levá-lo à Justiça. Oliveira também mencionou que, se necessário, haverá um reforço na equipe de investigação.

O delegado-geral Claudemir Luiz Ferreira afirmou que a investigação está sendo conduzida de maneira minuciosa por uma equipe altamente qualificada, com toda a estrutura da regional de Gurupi mobilizada para assegurar a qualidade da apuração.

A 84ª Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia lidera as investigações, com apoio da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Gurupi), da 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi) e da 7ª Delegacia Regional da Polícia de Gurupi.

O delegado regional de Gurupi, Joadelson Albuquerque, enfatizou que o caso é complexo e que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas, com o objetivo de proporcionar uma resposta rápida à sociedade.

Além do secretário e do delegado-geral, participaram da videoconferência o delegado titular da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), Afonso Lyra, e a diretora de Polícia do Interior, Ana Carolina Braga.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp