o todo já foram investidos pela gestão com recursos próprios, R$ 35 mil reais na execução de 180 metros da obra.

Da Redação

A Prefeitura de Pedro Afonso tem investido pesado na infraestrutura do município, atendendo, também, diversos setores do município com obras de drenagem de águas pluviais.

Após a finalização da obra da galeria de águas pluviais da João Damasceno de Sá, entregue no mês de julho, contento mais de 500 metros de rede de drenagem, a Secretaria Extraordinária de Resolução de Problemáticas Pluviais deu início às obras de drenagem e galeria de águas pluviais da Lagoa da Cruz.

As obras, que já estão com 20% concluídas, contemplam a Rua Um, conhecida como Lagoa da Cruz, Avenida Sousa Aguiar e Rua Quinze. Ao todo já foram investidos pela gestão municipal, com recursos próprios, R$ 35 mil reais na execução de 180 metros da obra.

De acordo o secretário responsável pela pasta, Vinnícius Santos Tavares, a galeria da Lagoa da Cruz terá aproximadamente um quilômetro de extensão, com previsão para ser finalizada no próximo ano. “As obras de drenagem têm sido vistas com bons olhos diante da comunidade. Está, principalmente, influenciará diretamente a redução de alagamentos onde o relevo é baixo, minimizando assim os transtornos e desconforto causados pelas águas das chuvas”, afirma Vinnícius.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp