Cerca de 22 servidores participaram do curso de Brigadista

Da Redação

Nesta quarta-feira, 19, os servidores da Câmara de Palmas participaram do curso de Brigadista de Incêndio custeado pela própria presidente da Casa, a Professora Janad Valcari (Podemos). Segundo ela, o novo prédio sede da Casa de Leis precisa de constante vigilância.

O treinamento foi ministrado pelo instrutor Elvins Moreira que, na oportunidade, ensinou na prática o manuseio correto de equipamentos e os métodos necessários para a contenção e combate a incêndios.

“Numa situação real, é preciso manter a calma e não é qualquer pessoa que tem essa capacidade. Evite pânico e acione o botão de alarme mais próximo”, reforçou o instrutor. 

Cursos na Casa

Na oportunidade, Janad contou ter sido  uma ideia acertiva pela participação efetiva dos servidores. "Agradecemos o interesse e a participação de todos os que ouviram o nosso chamado para o aprendizado de como se prevenir um incêndio e de como agir, caso haja uma ocorrência. Estamos ofertando outros cursos para que nossos servidores tenham o máximo de proveito nos conteúdos necessários e importantes para o bom desempenho do nosso Legislativo Municipal”, disse Janad.

De acordo com informações emitidas pela assessoria de imprensa da presidente, cerca de 22 servidores participaram do curso de Brigadista. Os participantes receberam, além do material impresso para reforçar o aprendizado, um certificado de conclusão.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp