Durante patrulhamento próximo ao Shopping Capim Dourado, a equipe deparou-se com o suspeito, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Da Redação

Na tarde deste domingo, 10, uma operação da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM culminou na prisão de Everton Lobo Correa, conhecido como "Hilux". Durante patrulhamento próximo ao Shopping Capim Dourado, a equipe deparou-se com o suspeito, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Ao perder o controle do veículo, Everton foi capturado pela ROTAM. Descobriu-se que o criminoso era membro de uma facção criminosa nacional e tinha mandado de prisão em aberto por furto. Ele confessou ter furtado objetos de veículos nas proximidades do shopping.

Ao ser detido, Everton usava uma tornozeleira eletrônica danificada, tendo escapado da monitorização. Entretanto, ao se dirigir à delegacia, o suspeito passou mal, sendo socorrido pelos policiais e bombeiros, mas infelizmente veio a óbito no Hospital Geral de Palmas.

A Polícia Militar encaminhou os objetos furtados à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência por parte das vítimas. O caso está sendo investigado pela autoridade policial para esclarecimentos adicionais sobre o ocorrido.