A pesquisa foi registrada pelo Instituto Data Índice e ouviu 247 pessoas no dia 21 de outubro de 2020 em Santa Rita

Da Redação

Na pesquisa realizada pelo Instituto Data Índice, a atual prefeita de Santa Rita do Tocantins, Neila Maria (DEM), conhecida como Neguinha do Restaurante, aparece com 56,28% das intenções de voto. Seu concorrente, Vitor Contador (MDB) está com 39,27%. Do total, 4,45% não sabem em quem votar ou não souberam opinar.  

As posições se invertem quando o quesito é rejeição. Vitor Contador é o candidato em que 42,11% dos eleitores dizem não votar de maneira nenhuma. Já Neila Maria tem 31,17% de rejeição em Santa Rita. 

Metodologia e índice de confiança

A pesquisa foi registrada pelo Instituto Data Índice e ouviu 247 pessoas no dia 21 de outubro de 2020. A margem de erro é de 6 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança estimado é de 95%. O levantamento está registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE/TO) sob o número TO-02143/2020.

A coleta dos dados foi realizada em domicílios e comércio da zona urbana e nos assentamentos São Judas Tadeu e Lago Verde do município de Santa Rita do Tocantins. Os eleitores ouvidos possuem 16 anos de idade ou mais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp