A Justiça também determinou o afastamento de sete servidores do Detran Tocantins

Da Redação

A Polícia Federal, realizou nesta quinta- quinta-feira, 25, a Operação "Fiat Lux" cumprindo três mandados de busca e apreensão no Tocantins. As ações foram realizadas em Tocantinópolis e Araguaína, no norte do Tocantins. A investigação da Polícia Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura a clonagem de 3,3 mil veículos do Exército. A Justiça também determinou o afastamento de sete servidores do Detran Tocantins.

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) afirmou a imprensa em nota, que tem como posicionamento apoiar as investigações de qualquer possível ato ilícito. Informou ainda que foi oficiado pela Justiça Federal e está dando cumprimento às determinações.

Ao todo a PF e a PRF cumpriram 82 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão em 11 estados. No Tocantins foram dois em Araguaína e um em Tocantinópolis.

Segundo as investigações, os criminosos clonavam de chassis de veículos do Exército com objetivo de obter documentos legítimos e legalizar veículos roubados.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp