A operação foi autorizada pelo juiz 4ª Vara Criminal de Palmas. A Justiça também autorizou o sequestro de dinheiro das contas bancárias dos investigados.

Redação

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira, 09, mandados de busca e apreensão em durante operação contra o tráfico de drogas em Palmas. Segundo a investigação, criminosos estavam usando estabelecimentos comerciais para vender drogas durante a noite e madrugada.

Conforme nota enviada ao DT, foram cumpridas duas ordens de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão em Palmas e Aparecida de Goiânia (GO). A operação foi autorizada pelo juiz 4ª Vara Criminal de Palmas. A Justiça também autorizou o sequestro de dinheiro das contas bancárias dos investigados.

Esquema 

O grupo atuava em diferentes pontos comerciais noturnos destinados à venda de bebidas alcóolicas. A polícia apurou que o tráfico era praticado durante as noites e madrugadas, especialmente no momento de maior concentração de frequentadores, sem que os proprietários dos estabelecimentos tivessem conhecimento.

A PF não especificou quais tipos de estabelecimentos eram usados pelo grupo, mas afirmou que possuem acentuada rotatividade de clientes de diferentes condições sociais. 

Também é investigada suposta atuação interestadual do grupo criminoso, que teria ramificações em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp