O avião havia sobrevoado a capital norte-americana e, por isso, foi interceptado por caças F-16.

Da Redação

Um avião caiu em uma região montanhosa do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, após invadir o espaço aéreo de Washington D.C. e ser perseguido por caças norte-americanos, no último domingo, 04. 

O avião, que é um Cessna, está registrado no nome da Encore Motors, que é uma empresa com sede na Flórida. Segundo o jornal The Washington Post, uma das vítimas é Adina Azarian, filha de John Rumpel, de 75 anos, proprietário da Encore Motors. Ela viajava acompanhada da filha bebê, Aria, de apenas 2 anos, e da babá da criança – que não foi identificada.

Ao The New York Times Rumpel afirmou que a família voltava para casa em East Hampton, Long Island, depois de visitá-lo na Carolina do Norte. Ele não foi informado sobre as circunstâncias do acidente, mas as informações são de que a aeronave caiu a 20 mil pés por minuto, “e ninguém poderia sobreviver a uma queda nessa velocidade.”

Piloto inconsciente

De acordo com pessoas entrevistadas pelo jornal Washington Post, com base nos dados de voo disponíveis, o piloto teria ficado inconsciente, provavelmente por causa de uma perda de pressurização.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp