Diário Tocantinense tentou contato diversas vezes com o jovem, que se mostrou resistente as investidas

Redação

Com mais uma corrida da Nascar Brasil sendo realizada, diversos pilotos concederam exclusivas para o Diário Tocantinense. Sempre de bom grado e eximia simpatia, estes atletas se mostraram abertos a conversarem com a mídia e com os jornalistas, dentre eles o cantor MC GUI.

No entanto, o jovem Nick Monteiro, de apenas 19 anos, que corre pela USF Pro tem se mostrado resistente as investidas da imprensa, assim como da mídia no geral. Ao tentar contato, a equipe do Diário Tocantinense sofreu retaliações por parte do piloto, que chegou até mesmo a bloquear nossos colaboradores.

É de profundo descontentamento que escrevemos este comunicado, pois um dos grandes ídolos desta nova geração automobilística tem se mostrado a imprensa DT desconsideração de forma ignorando e pouco aberto. O piloto não é obrigado, mais a importância da mídia faz com que o trabalho dele seja reconhecido e notado.

Contudo, o Diário Tocantinense deixa o espaço aberto para que Nick Monteiro, assim como sua assessoria, em respeito ao trabalho da imprensa, venha dar as devidas explicações sobre o ocorrido.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp