"Ontem, o Podemos anunciou a minha filiação, que será oficializada na semana que vem, no Congresso Nacional".

Da Redação

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 28, pelo presidente regional do Podemos no Tocantins, o ex-deputado federal Tiago Dimas. Na rede social X (ex-twitter) ele afirmou que o ex-deputado estadual Eduardo Siqueira Campos deverá se filiar ao partido na próxima semana, em Brasília (DF), por ocasião das comemorações dos 35 anos do Estado.

“O Podemos tem a honra de anunciar a filiação de Eduardo Siqueira Campos ao partido. Seu ingresso nos engrandece e nos orgulha significativamente. Tanto pelo fato de ter contribuído com excelência em todos os cargos públicos que ocupou, seja como Deputado Federal, prefeito de Palmas, Senador ou Deputado Estadual, quanto, principalmente, pela convicção de que contribuirá sobremaneira com os desafios que uma cidade no porte da capital exige, almejando o desenvolvimento que tanto queremos para ela e para todo o Tocantins. Passa, portanto, a ser o nosso nome para um debate forte e grandioso à altura do que a nossa capital merece para as próximas eleições”.

Eduardo Siqueira repostou e agradeceu a oportunidade. “Ontem, o Podemos anunciou a minha filiação, que será oficializada na semana que vem, no Congresso Nacional. O partido me recebeu de braços abertos através do depoimento do presidente Deputado Tiago Dimas, o que me motiva a construir um projeto novo, moderno e consistente, que traga de volta aos palmenses a oportunidade de recuperar o otimismo e a esperança. Caro Deputado Tiago Dimas e demais membros deste respeitável partido, de projeção nacional, recebam toda minha gratidão pelas palavras e a certeza de que juntos Podemos!”.

Em abriu deste ano, Siqueira confirmou do DT que entraria contudo na eleição municipal de 2024. Confira a entrevista clicando aqui. 


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp