Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Colinas.

Da Redação

Policiais Civis das Delegacias de Arapoema e Colinas do Tocantins, coordenados pelos delegados Marco Aurélio Barbosa e Lorrany Almeida, após trabalho investigativo, recuperaram na tarde desta terça-feira (8), em Colinas  um veículo automotor 100% clonado e com documento falsificado.

Conforme o delegado Marco Aurélio, os agentes da referidas delegacias faziam incursões de rotina, no centro da cidade quando se depararam com uma pick-up Strada, Adventure, ano 2016 e desconfiaram que o veículo poderia ser produto de origem criminosa. Dessa forma, os agentes abordaram o condutor do carro e, após uma rápida vistoria, constataram que os números identificadores de chassi e motor estavam com sinais de adulteração.

Depois de levantamentos efetuados, os policiais civis descobriram que o veículo original encontra-se, no Estado de Minas Gerais, fato este confirmado  pelo legítimo proprietário, que foi contatado pela Polícia Civil. O carro estava com placa de veículo similar, assim quando a polícia fazia simples consulta da placa mostrava um veículo do mesmo modelo passando na fiscalização sem ser notado.

Diante dos fatos, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Colinas. A pick-up será submetida à perícia oficial do estado e, logo após os procedimentos legais cabíveis, será restituída ao seu legítimo proprietário. O condutor do veículo, um homem de inicias D. S. S. poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.(Com informações da SSP/TO)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp