Os mandados são cumpridos nos endereços de policiais militares e também em sedes de batalhões da PM

Da redação

Na manhã desta segunda-feira, 13, a Polícia Civil cumpre mandados contra policiais militares em uma operação que investiga a chacina que aconteceu em fevereiro deste ano em Miracema do Tocantins. Os mandados são cumpridos nos endereços de policiais militares e também em sedes de batalhões da PM em Miracema e em Palmas. Agentes estiveram também no Quartel do Comando Geral da PM, na capital.

Chacina em Miracema - entenda

Na época, o 2º sargento da Polícia Militar Anamon Rodrigues de Sousa, de 38 anos, morreu durante confronto com criminosos, enquanto atuava na Agência de Inteligência da corporação. Ele tinha ido até o setor Novo Horizonte II fazer um levantamento de crimes na região para subsidiar operação da Polícia Militar que seria realizada no dia seguinte. 

Segundo o apurado, o suspeito de matar o sargento foi morto horas depois, durante a madrugada, na casa de familiares. O pai e o irmão do suspeito foram levados para a delegacia com o intuito de prestar esclarecimentos sobre o crime. Porém, cerca de 15 homens encapuzados e armados com revólveres e armas longas invadiram a delegacia de Miracema, renderam agentes da Polícia Civil e executaram os dois com vários disparos.

Logo depois outras quatro pessoas foram baleadas na cidade. Os corpos foram encontrados por volta de 10h do dia seguinte. Um jovem de 18 anos sobreviveu ao ataque. As vítimas não tinham passagem pela polícia por nenhum crime.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp