Segundo ainda a Polícia Civil de Colinas do Tocantins com o apoio da autoridade Policial Plantonista de Guaraí, foram dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de "Borracha".

Da Redação

A Polícia Civil de Colinas, por meio da 1ª, 2ª Delegacia e da Delegacia Regional (7ª DRPC) de Polícia de Colinas do Tocantins, com o apoio do Polícia Militar de Colinas, cumpriram nesta segunda-feira 02, o mandado, de prisão temporária em desfavor de Bruno de Sousa Morais, um dos autores do crime de latrocínio que teve como vítima o Idoso Gercy Avelino Vieira na cidade de Colinas do Tocantins.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, no momento de sua prisão, Bruno confessou todo o crime e nomeou Dione Oliveira Lima, vulgo “Borracha”, como sendo o coautor do delito. Após várias diligências, constatou-se que “Borracha” já estava detido na cadeia Pública de Guaraí pelo cometimento de um furto naquela cidade.

Segundo ainda a Polícia Civil de Colinas do Tocantins com o apoio da autoridade Policial Plantonista de Guaraí, foram dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de “Borracha”. Vale ressaltar que os dois autores são recorrentes na prática de criminosa nesta cidade. (Com informações da Assessoria da Polícia Cívil de Colinas do Tocantins)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp