Pela manhã desta terça-feira, 19, foi possível apreender oito motocicletas roubadas e clonadas

Da redação

A operação Reprise, realizada pela Polícia Civil e Militar, sob a coordenação dos delegados Rossílio Correa e Anderson Casé, contou com apoio de militares do 1º Batalhão da PM e agentes da Agência Local de Informação (ALI). Pela manhã desta terça-feira, 19, foi possível apreender oito motocicletas roubadas e clonadas que estavam em diferentes pontos da Capital.

As primeiras duas motocicletas, sendo duas motos TITAN, 125 estavam no Setor Lago Sul, na posse de dois indivíduos, que foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil a fim de prestar esclarecimentos. Uma rápida verificação realizada pelas equipes da Delegacia Especializada revelou fortes indícios de clonagem, além do fato que os dois veículos haviam sido roubados em Palmas, nas últimas semanas.

Na sequência da operação Reprise, os policiais localizaram e apreenderam uma terceira motocicleta, desta vez na quadra 1404 Sul, também na capital. Na oportunidade, o indivíduo que conduzia o veículo também foi detido e levado até a CAPC, onde foi ouvido acerca do fato de estar conduzindo uma motocicleta roubada. A moto também apresentava claros indícios de adulteração de chassi e motor e também foi recolhida ao Pátio da DERFRVA.

Na sequência dos trabalhos policiais, mais cinco motocicletas também roubadas e clonadas foram localizadas em diferentes setores e quadras de Palmas. 

“As ações da Polícia Civil e da Polícia Militar, por meio da operação Reprise tem sido de muita relevância, no sentido de localizar e restituir aos legítimos proprietários todos os veículos roubados, furtados e, que, muitas vezes são clonados para dificultar a localização de seu paradeiro”, disse o delegado Casé.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp