Os dois indivíduos teriam agredido suas companheiras

Da redação

A Polícia Civil da 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Araguatins, efetuou as prisões de dois indivíduos de 20 e 22 anos nesta terça-feira, 10. Ambos são suspeitos de praticar os crimes de lesão corporal, no âmbito de violência doméstica e foram capturados, mediante cumprimentos de mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca local.

Segundo o delegado-chefe da 1ª DEAMV, Eduardo Morais Artiaga, os dois indivíduos teriam agredido suas companheiras, as quais procuraram por ajuda.  

A primeira prisão foi do homem de 22 anos, que foi localizado em sua residência ainda no final da tarde desta segunda-feira, 9. Preso, ele foi conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça.

A segunda prisão aconteceu no início da manhã de hoje, os policiais civis saíram às ruas novamente e efetuaram a prisão do indivíduo de 20 anos, que também foi pego em sua residência. Após os procedimentos legais cabíveis, ele também foi colocado à disposição do Poder Judiciário, na Cadeia Pública de Araguatins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp