A polícia encontrou com ele um revolver calibre 38, munições intactas, grande quantidade de dinheiro e entorpecentes

Da Redação

Policiais Civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Paraíso, sob o comando do Delegado de Polícia Hismael Tranqueira, realizaram nesta terça-feira, 3, a prisão de um casal, em Paraíso do Tocantins. O rapaz de 20 anos possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídios. A mulher também de 20 anos possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, que teria praticado juntamente com seu companheiro.  


Segundo o delegado, o investigado seria integrante de uma facção criminosa conhecida nacionalmente e uma das tentativas de homicídio seria motivada por rixa de facções.  Além disso, ele é investigado por outro homicídio consumado ocorrido em Paraíso do Tocantins no final do ano passado. No ato da prisão, a polícia encontrou com ele um revolver calibre 38, munições intactas, grande quantidade de dinheiro e entorpecentes, aparentemente crack. 


Além do cumprimento dos dois mandados de prisão preventiva, o investigado foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele foi conduzido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. O mandado de prisão preventiva que estava aberto contra a mulher foi cumprido e ela foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp