Conforme a Policia Civil de Colinas do Tocantins os indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e posse de arma de fogo e foram encaminhados ao presidio.

Da Redação

A 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Colinas do Tocantins, na última sexta-feira, 29, prendeu em flagrante Manoel Messias dos Santos Luz de 29 anos de idade e Vinicius de Paula Souza, vulgo Raylander” nome de batismo na facção PCC, de 27 anos de idade.

Conforme a Policia Civil de Colinas do Tocantins os indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e posse de arma de fogo.

Os flagrados eram investigados pelos Policias de Colinas pelos referidos crimes e na tarde de hoje, 29.03.2019 foram flagrados, após os mesmos terem negociado a compra e venda das drogas (crack e maconhas); sendo que Vinicius é membro da FACÇÃO PCC e possui o “cargo” de Chefe Geral da Facção PCC de Colinas do Tocantins e chegou a ser condenado pelo crime de homicídio, no ano de 2017, na Comarca de Colinas do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp